Formulário de contato

 

Como identificar seu arquétipo com testes online

 Identificar o arquétipo da sua marca é uma etapa importante do processo de construção da sua identidade visual e estratégia de marketing. Os arquétipos são padrões universais de comportamento humano, que podem ser aplicados a marcas e empresas para criar conexões emocionais com os clientes.


Para identificar o arquétipo da sua marca, é importante considerar os valores, missão e personalidade da sua empresa. Algumas perguntas que podem ajudar nesse processo são:


Qual é a história da sua empresa?

Quais são os valores e crenças que guiam o seu negócio?

Como você gostaria que os clientes se sentissem ao interagir com a sua marca?

Qual é a personalidade da sua marca?

Com base nessas respostas, é possível identificar qual arquétipo se encaixa melhor com a sua marca. Existem 12 arquétipos universais, cada um com suas próprias características e valores. Alguns exemplos são o Herói, o Amante, o Explorador e o Sábio.


Para ajudar nesse processo de identificação, existem diversos testes online que podem ser utilizados. Esses testes geralmente consistem em uma série de perguntas sobre a personalidade e valores da sua empresa, e fornecem um resultado indicando qual arquétipo se encaixa melhor com a sua marca.


Aqui estão quatro links para fazer teste online de arquétipo:


https://www.archetypes.com/quiz/

https://brandpersonalityquiz.com/

https://www.16personalities.com/free-personality-test

https://www.brandarchetypes.com/quiz/

Ao identificar o arquétipo da sua marca, é possível utilizar essa informação para criar uma identidade visual e estratégia de marketing que estejam alinhadas com os valores e personalidade da sua empresa. Isso pode ajudar a criar conexões emocionais com os clientes e fortalecer a fidelidade à marca.

Total comment

Author

Priscilla Molina

0   comentários

Cancel Reply